terça-feira, 25 de novembro de 2008

Lord of Dofus vendendo seu char - Episódeo 2

(NOTA: TODOS OS JOGADORES MENCIONADOS NÃO EXISTEM NO JOGO ((COM EXCESSÃO DO RERKAS, ENU-KUN E FLAMERUS ESSES SÃO CHARACTERS DO CRIADOR DESSE BLOG)), SE VC VIR ALGUM NO JOGO É PORQUE ELES COPIARAM).

Lord of Dofus pensando:
Hm... Vo vender meu top level de spiritia por 300 pilas e vo fazer otra conta pra mim...

No dofus:

(Comércio) Lord of Dofus: VENDO ESSE CHAR LVL 200 TOP DE SPIRITIA POR 300 CONTO, MANDA MP (MENSAGEM PRIVADA)!!!!@@@@@ [Atenção]
de Rerkas: Eu compro!!
para Rerkas: Vendido!

Depois de ter vendido e fora do jogo:

Lord of Dofus pensando:
Argh, qê q eu fiz? Agora to sem char pra jogar, sorte q eu salvei uns ekips pra mim, um gob set, um set aventurero, um prespic set, um scara set verde e um set turko. Vo terq começar um character novo.

No jogo:

Lord of Dofus pensando:
Pronto criei!

No jogo:

Lord of Dofus II: Pessoal fiz meu otro char ^^

Algumas semanas depois:

Lord of Dofus pensando:
Ahhh enjoei de jogar com esse level baxo!!!
Eu aind to lvl 89 com esse turko set horrível!!

Alguns dias depois:

Lord of Dofus pensando:
Aeeeeeee, recuperei a vontade de jogar!!!

Ué?? Kd meus ekips????

Me hackearam!!!!!!!!!!!

Td da errado comigo T.T

Só me resta jogar bingo com a minha avó T.T

Nenhum comentário: