terça-feira, 25 de novembro de 2008

Lord of Dofus Paquerando - Episódeo 1

--Lord of Dofus-- diz:
e ai? po vc eh bonitinha, to vendo suas fotos no orkut aki.. ^^

#- Bruninhazinha * diz:
quem eh vc?? num te conheço, pq c ta falando cmg?
--Lord of Dofus-- diz:
po eu jogo dofus, eu conheço uma amiga sua q joga tbm, ela me passo seu msn e seu orkut em troca de um set aventurero, ela eh uma tal de gabihzinha..
#- Bruninhazinha * diz:
Aff, essa garota eh um saco, ela fica empurrando garotos p/ cima de mim ¬¬
q ódio q me dá...
--Lord of Dofus-- diz:
da uma olhada nas minhas fotos ai
http://www.orkut.com.br/main_album
#- Bruninhazinha * diz:
Oo vc eh muito lindo, quer ficar cmg?
--Lord of Dofus-- diz:
Agora, vc corre atrás ne?
#- Bruninhazinha * diz:
vc gosta de patty???
--Lord of Dofus-- diz:
q poha eh essa?? uma nova opção sexual??
#- Bruninhazinha * diz:
Nom, seu nerd bobo!! patty = patricinha
--Lord of Dofus-- diz:
c gosta de video-games?
#- Bruninhazinha * diz:
eu gosto de praia e de shopping
--Lord of Dofus-- diz:
Aff entaum sai do meu pé sua vagaba!!
#- Bruninhazinha * diz:
seu nerd bobo vc vai terq sair desse pc pra perder BV haha
--Lord of Dofus-- diz:
Aff sua vagaba vai pra praia tomar sol, se queimar e ter câncer com 20 anos ¬¬
#- Bruninhazinha * diz:
vc só vai sair da casinha dos papais com 40 anos haha
--Lord of Dofus-- diz:
Ahh vai morrer cedo enquanto eu fico no meu pc pra pegar lvl 200 no dofus faltam só 6 leveis, vai p/ praia com suas amigas pattys sua vagaba ¬¬

--Lord of Dofus-- bloqueou #- Bruninhazinha *

(1 semana depois)

--Lord of Dofus-- desbloqueou #-Bruninhazinha*

--Lord of Dofus-- diz:
peguei lvl 200 no dofus sou o top level de spiritia, peguei uma cor na praia e fui numa balada peguei umas 10.
#- Bruninhazinha * diz:
Meus parabéns nerd bobo, tiro BV!! Vc nom detestava praia?
--Lord of Dofus-- diz:
Uma vez na vida nom faz mal a ninguem..
#- Bruninhazinha * diz:
eu to jogando dofus
--Lord of Dofus-- diz:
eu parei por enquanto, tenhu uma guild, os melhores ekips do jogo e três profissões todas lvl 100, dofus nom tem mais graça p/ mim por enquanto pq eu enjoei
#- Bruninhazinha * diz:
hm...
--Lord of Dofus-- diz:
vc eh mó gostosa ein, imagina vc na minha casa!!
#- Bruninhazinha * diz:
isso eh jeito de falar cmg?? olha o respeito!
--Lord of Dofus-- diz:
Ok..ok, desculpa, foi mal ai ^^
#- Bruninhazinha * diz:
ACHO BOM!!!
--Lord of Dofus-- diz:
vc eh uma formosura imagina vc na minha humilde residência! melhorou?
#- Bruninhazinha * diz:
¬¬

#- Bruninhazinha * bloqueou
--Lord of Dofus--

Nenhum comentário: