quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Lord of Dofus vai ao show do KTO - Episódeo 3

(Nota: KTO (Keep To OneSelf) é a minha banda de pop rock.)

Lord of Dofus pensando:
Até que enfim a minha banda de rock preferida fez sucesso e já ta fazendo shows, já comprei o ingresso, quem diria que iria custar toda a grana q eu lucrei vendendo meu char no dofus, o top level de spiritia.

No show:

Lord of Dofus: Uhuuuuuuuuuuuuu!!!!Yeahhhhhhhh!!!!!

Uma semana depois numa loja de CDs de música:

Lord of Dofus: Oi, me vê o novo CD do Keep To OneSelf..
Atendente ao telefone: Júh, c foi no show do Keep To OneSelf? eu não te vi lá!
Lord of Dofus: Ooooooiiiii!! Tá me ouvindo??? Pera... C foi no show do KTO?
Atendente: Dps eu te ligo! Oi, fui sim! Pq? c tava lá?
Lord of Dofus: Tava! ^^
Atendente: Pode crê, c tava lá no meio da galera gritando né?
Lord of Dofus: Ehhh :O Era eu mesmo :D
Atendente: Eh zuação minha :P xD
Lord of Dofus: Ahh tah xD Ai quer tirar minha seca? vem cá gostosinha ;* ;*
Atendente: Sai Fora!! C ta maluco? Toma teu CD e sai daqui!!!
Lord of Dofus: Aff, mais uma gostosinha q eu nom consigo pegar ¬¬

Nenhum comentário: