quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Lord of Dofus jogando CS - Episódeo 4

Lord of Dofus Pensando:
Aff, tem nada pra mim fazer no PC, vo jogar um poco de CS pra matar o tempo. Vamo escolhê uma fase, opa! Essa fase eh legal! Vamo vê eu vo de qê? Vo de Terrô só pá podê colocá a bombinha xD

Vo escolhê a arminha aki....Opa! essa arma aki eh bonitinha vo com ela. Ae começo!
AÊ, AÊ, tô falando contigo po...!!! Me dá cobertura cara...!! Po... como eu faço pra esses put...
me entender? Ahh já sei!!

Lord of Dofus: Cover Me!

Lord of Dofus pensando:
Oq será "negative"? Vo pega o dicionário pra ver o significado pq esses put... responde em inglês ai eu num tendo nada po...

Depois de 50 longos segundos procurando no dicionário:

Aff, q put..., se eu pudesse eu metia uma bala na cabeça de cada um, mas nom dá, parece q vcs tem a cabeça a prova de bala, nunk vi isso >.<

Ahh, vo sozinhu mermo!! EEEETTTTAAAAAA!!!!! EEEEETTTTTAAAA!!!!! BANDO DE CT!!!!!AHHHH!!!!!! UFFAA consegui fugir! 34 de vida oO!! AFF aki ta cheio de CT vo terq plantar a bomba notro lugar... opa, olha o pixe da minha avó ali XP eh malandro, deu a loca na minha veia hehehe xP

Qê q isso? Morreu um em cima dotro aki, esse ai morreru feliz.
Nom tendu issu, até no meio duma "guerra" esses gays ficam fazendo se..., dps morre e fala q só os gays morre nu joguinho ô nu filme ¬¬ Assim eu fico triste...tristee T.T

Opa vo fica de camper aki...

(Após 30 longos segundos de camper ele desistiu e saiu do camper)

Vamo passear na fasiii, enquanto os CTs nom vem-em...
ETAA, esse cara aki nom ta bem nom, melhô da água pra ele...

(Após 1 minuto fugindo dos CTs)

Aêê...vo planta a bomba aki... (plantando) nom sei pq Terrô nom tem capacete...
EEEETTTTAAAA!!! PO... desisto de joga esse jogo de put..., po... to aki namoral plantando minha bombinha (sem meu capacetezinhu) e vem o CT lá da put... q pa... com uma sniper e com um tiro me da um head shot, fico put... com issu T.T

Um comentário:

Nakimato disse...

pow kra cria pelo menos Lord of Dofus - Jogando wakfu para epi 5!